quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fechado para dissertar



Amigos, amigas, simpatizantes e indiferentes, ultimamente não tenho comparecido muito às minhas atividades online (blogar, fazer tirinhas, conversar em chats e etc) por um motivo mais do que nobre, um motivo central em minha vida profissional/acadêmica nos últimos anos, que é concluir o bendito mestrado e dar este passo bacana rumo a não sei o que mais lá.
Bom, o tema da minha dissertação envolve o estudo de comportamento do consumidor no Twitter, pretendo caracterizar atitudes de retaliação e vingança no contexto do microblog. É algo que tem tomado muito do meu tempo, do meu sono e dos meus cabelos da cabeça, mas creio que valerá a pena.
Continuarei anotando todas as idéias de tirinhas, e em tempo, postando neste democrático espaço.

Amigos é isso, abraço!

ps. Se você quer trabalhar não instale Angry birds É VICIANTE!

Nenhum comentário: