terça-feira, 18 de novembro de 2008

Quem me conhece sabe como sou fissurado em aprender, aprender e aprender, mais e mais a cada dia, a cada hora, as vezes chego a ser chato. Não faço o tipo nerdão, mas nós da área de Informática caimos neste exteriótipo inevitavelmente, pois na busca por um lugar ao sol, temos que estudar a vera, as vezes virar as madrugas, abdicar de alguns momentos de diversão em busca do tão almejado saber.
Essa josta de comentario meu não deveria ser do tipo sermonete, mas tá sendo, vou direto ao assunto então.
Na época de faculdade tive uma séria desilusão amorosa com relação à Programação, eu gostava a vera de programar, quem me conhece sabe, estava estudando muito programação pra web, a pesar de minha área ser Redes de Computadores, eu tava estudando muito, tinha como um robi que me tomava algumas madrugadas, até que um impacto negativo em umas aulas de Java (não sei pq vi java no curso de redes, mas tudo bem) me fez deixar os estudos neste ramo do conhecimento meio que de lado.
Recentemente surgiu a necessidade de construir um site para a Igreja Adventista do Bessa (Sou adventista :D), ai tive que ir aos pouquinhos voltando a velha rotina solitária de programar, configurar servidor web, buscar alguns tutoriais pra ver o quão defasado estão meus conhecimentos e voilá, a gana que eu sentia naquela época parece estar voltando, estou até mais desejoso por cada vez mais conhecimentos.

E o que vocês têm a ver com isso????? não sei, só pensei que devemos ser capazes de recriar sempre artificios para que nos mantenhamos motivados, tenho uma missão agora, sei que devo investir algum tempo para escalar alguns pontos nesta interminável curva de conhecimento, me manter focado e motivado será o segredo.


É isso, e em tempo ou fora dele, tô feliz por que o Mengão deu uma surra de mão aberta no Palmeiras :D (nada a ver esse final neh)

Nenhum comentário: